Recado importante!

Boa noite, pessoal, tudo bom?  

Sei que não apareço aqui há uns dias, e já havia dito que a frequência ia diminuir, mas não era desse tanto, hehe. O fato é que, além do meu novo emprego, essa semana é semana de provas na minha universidade. Estou no 2º período de direito, e as matérias estão um pouco puxadas. Peço desculpas pela distância, mas realmente por esses dias eu preciso muito focar nos meus estudos. Eu amo o que faço aqui, mas não posso desmerecer o futuro que minha mãe tem me garantido com a faculdade rs. Espero que me entendam, este post foi somente para explicar isso, pois agora já vou "meter a cara" nos livros, e estudar bastaante! Até o fim da semana prometo liberar um vídeo de make que tenho reserva aqui no pc, e até sexta gravarei outro vídeo! Corrido, mas gratificante. 

Fiquem com Deus, um super beijo, e até a próxima! <3
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada e volte sempre! Beijinhos ;*