Da semana: preto e dourado // VOLTEI !!!

Oi pessoal! (oi moscas, oi parede... hahah) 
Tudo bem com vocês? Espero que sim, porque eu estou animadíssima! 

Antes de chorar minhas mágoas por ter sumido um mês, quero mostrar pra vocês as minhas unhas que acabeei de fazer! 


Não é nada de muito diferente, só um pretinho com dourado, mas é que eu quase nunca passo preto, tipo nunca mesmo sabe? E quando passo, tem que ter um detalhe diferente, senão logo logo enjoo. Mas até que achei bonita, tirando o fato de minhas unhas estarem quebrando a todo momento, pra variar hahaha!

O esmalte é o Preto Sépia da Risqué e o dourado é o Ouro Nobre da Impala. Geente, a manicure teve que tirar o esmalte umas mil vezes por conta de bolinhas que não paravam de se formar, foi um desastre! Por fim consegui um bom resultado, duas camadas do preto, três do dourado + extra brilho da Colorama.

E quanto à minha sumida...

Bom, como disse pra vocês, comecei a trabalhar, na loja Shopping dos Cosméticos que tem aqui em Goiânia. Um lugar incrível com tudo que a gente precisa pra cuidar do corpo, cabelo, unhas, maquiagem, enfim... Sem contar que o pessoal é maravilhoso! Ótimos profissionais, competentes e... todos um amor! Horário de shopping é super puxado, por isso ficou parado o movimento aqui. Porém desenvolvi um problema muscular na região lombar devido a má postura no serviço. Isso acarretou em dias de atestado, injeções, antibióticos e anti-inflamatórios pra todo lado. E como ainda sim não melhorei, a saída foi deixar o serviço. Durou um mês, foi ótimo, aprendi muita MUITA coisa lá e vou levar todos comigo pra sempre, mas prefiri cuidar da minha saúde. 

Pra quem quiser saber, a loja fica no Buriti Shopping, e pra quem não sabe, agora a loja Shopping dos Cosméticos chama-se Inovar Cosméticos, mas só mudou o nome, os produtos e a qualidade de serviço continua a mesma! 

E, obviamente, como agora estou "disponível" mais tempo em casa, vou poder voltar a me dedicar ao blog da forma como fazia antes, do jeito que eu amo! 
Aguardem novidades! 

Um super beijo, até mais! <3
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada e volte sempre! Beijinhos ;*