Batom com Gloss da Fenzza

Olá, meninas! Como vocês estão? Aqui está tudo ótimo, clima de feriado (aniversário de Goiânia, 80 aninhos!), tudo bom. Estou ainda cuidando da minha coluna, mas firme e forte para me dedicar a vocês. 

Uma amiga da faculdade (Anna Paula, um beijo, linda *-*) me ofereceu um produto que eu não tinha visto antes da marca. Afinal todo mundo já viu por aí várias marcas fabricando batom com gloss pra vender, mas da marca FENZZA eu nunca tinha visto. Tenho até um trio de sombra da marca que gosto bastante, depois faço resenha dele pra vocês, mas batom foi novidade pra mim. Resolvi comprar pra testar, e ela até comentou, que se eu gostasse era pra divulgar pra vocês... Então vamos lá! 



A embalagem é bem diferente, meio grandinha, mas super prática, não tive problema nenhum ao usar. A tampa vem com um espelhinho pra salvar a gente na hora do corre corre hahaha. Vamos ver como ficou nos lábios? 


Eu achei que ficou até bonito sabe, um nude bem (beeem) rosado, dá super certo com qualquer tipo de pele, e tenho certeza que agrada a maioria de vocês. Estou já planejando usar esse tom com um olho esfumado. Logo logo teremos vídeos de make com esse batom! 


Na foto acima passei o batom e por cima apliquei o gloss. Ficou meio carregado, na minha opinião. E a facilidade para sujar os dentes é altíssima hahahah. 


Na foto da esquerda, eu apenas retirei o excesso da mistura de batom e gloss, com um guardanapo mesmo, sabe? Ficou mais leve, menos "melecado". Já na foto da direita, passei somente o gloss, ficou praticamente o mesmo resultado, e nem tão grudento heheh. 

Gostei bastante do produto, só mudaria o cheiro, que é um pouco forte. Na minha opinião batom tem que ter cheiro suave. No mais, é muito bom, valeu a pena o investimento. A durabilidade é boa, comum de todo batom, que precisa ser retocado depois de comer ou beber alguma coisa. Como já disse, vou fazer um tutorial de make com esse batom, já tenho tudo em mente hahah. Aguardem novidades! 

Onde? Como já disse, comprei de uma amiga da faculdade, infelizmente não sei de onde ela compra, mas pra quem quiser, posso passar o contato dela, é só deixarem nos comentários, ou me mandar um inbox no facebook AQUI.
Quanto? R$20,00. Achei um preço bacana, afinal são dois produtos num só. 

E aí, meninas, gostaram do produto? Quem aí já experimentou? Deixem aqui nos comentários a sua opinião, eu sempre respondo e adoro interagir com vocês! 

Um super beijo e até a próxima! <3
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada e volte sempre! Beijinhos ;*