Lápis Corretivo - Natura Faces

Oi, pessoal! Tudo bem? Comigo é o de sempre, dorzinha nas costas, enfim... heheh

Tenho para vocês hoje um produtinho que está na minha necessaire há tempos, mas nunca parei pra usar.

Por ser lápis, ele claramente não é tão macio. Eu aplico com um pincel, não passo diretamente na pele. Mas é prático, de qualquer forma. Notem a diferença na pele:


Esconde bem os avermelhados da pele, mas não a deixa totalmente uniforme. Um ponto positivo desse corretivo é que não deixa a pele com aspecto pesado. Por exemplo, se você passar os dedos na área do corretivo após alguns minutos, vai sentir um toque leve, como se não houvesse produto. 


Gostei bastante do produto, acho que vale a pena o investimento. Não cobre todas as imperfeições, é um corretivo leve, apenas disfarça os avermelhados da pele. Para quem quer um make leve, com aspecto mais natural possível, pode apostar nesse corretivo! 

A minha cor é "Claro". 

Onde? Folheto da Natura. 
Quanto? Algo em torno de R$10,90. 

E aí, meninas, aprovado? Quem aí tem em casa? Comentem abaixo!

Um super beijo e até a próxima! <3
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada e volte sempre! Beijinhos ;*