Makeup azul simples!

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Desculpem a distância, quem me acompanha nas redes sociais viu que eu estava pintando meu quarto. Foi "punk", mas rendeu, e agora tá perfeito! Logo logo vai ter vídeo com o novo "cenário" hahah

Então, nesse meio tempo consegui editar um vídeo que tinha gravado para um "Se Arrume Comigo", porém o evento não deu ceerto, acabei nem saindo de casa, então editei somente a parte do makeup. Peço desculpas, pois não fiz introdução nem a finalização do vídeo, devido à isso.

É um makeup super simples, combina com eventos durante o dia, um look mais neutro, enfim... Eu até que gostei, levando em conta que não sou profissional nem nada kkk Vamos ver?





Então é isso, pessoal, espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima! <3
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada e volte sempre! Beijinhos ;*