Halloween Makeup Tutorial com minha irmã! - Inspirado na blogger Bianca Andrade

Olá, meninas! Tudo bom com vocês? 



Vim aqui hoje (super em cima da hora) mostrar a minha "ideia" de make para o Halloween. Muitas meninas fizeram tutoriais bem macabros, assustadores, e super caprichados. Até então nenhum me animou, me fez despertar. Porém, quando assisti ontem o vídeo da blogueira lindíssima Bianca Andrade, aí sim eu animei. Creio que muitas de vocês querem coisas legais, porém usáveis. Afinal não adianta sair pra uma festa ou balada com aquele make de caveira perfeito, se não combina com você, ou ficou "assustador demais"? Né... Então achei que esse make da Bia ficou super simples, charmoso, e bem estilo dia das bruxas mesmo... E outra, resolvi aproveitar que minha irmã (que mora em Brasília) estava aqui em casa e gravar com ela. Meninas, tenho certeza que vocês vão morrer de rir, assim como eu, não me canso de assistir esse vídeo! 
Esse é o make da linda da Bia: 


Quero deixar CLARO que não estou "copiaaando" ninguém. A Bia é uma menina lindíssima, faz um ótimo trabalho, amo seus vídeos, são super divertidos, e esse make foi uma inspiração pra mim, assim como todos os outros dela são inspiração. 
Vamos ao vídeo? Espero que deem muitas risadas, pois gravar com a minha irmã é só diversão! Ah, e pra quem quiser saber, o nome dela é Ziziana. 








E aí, meninas, gostaram? Usariam? Respondam nos comentários! 

Um super beijo, e até a próxima! <3
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada e volte sempre! Beijinhos ;*